Dermatite de contato (Alergia á esmaltes)

0
Oi, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim falar de uma alergia super chata que eu descobri há algumas semanas atrás, e sinceramente fiquei bem triste.

Quem me acompanha pelo Instagram ou pela Fan Page no Facebook, sempre vê as minhas unhas esmaltadas, é uma das coisas que eu realmente gosto são cuidar as minhas unhas e mante-lás sempre grandes e esmaltadas. Mas ao passar um determinado esmalte, comecei a sentir uma coceira insuportável na região do meu rosto, mais precisamente na pálpebra, buço e queixo.

Então se você quer saber quais são os motivos que desencadearam essa alergia é só assistir ao vídeo.

E ai gostou? Também tem alergia? Sabe de algum truque? Deixe nos comentários, vou adorar saber!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t