Looks para o inverno

1
Oiiie, tudo bem com vocês?

E o vídeo de hoje é um vídeo suuuuper legal, com quatro looks inpiracão para  inverno que já esta quase acabando não é? rs
Mais o que vale mesmo e mostra as peças que eu estou mais usando nesse inverno...
E ainda dá tempo de usar essas peças agora nesse inverno.

Aqui onde eu moro não e todo dia frio, tem dias que sai um solzinho e da para usar um vestido ou um shorts mais curto sem passar frio.

Vem ver o vídeo comigo :)



O primeiro look e com essa saia super linda e bem rodadinha que deixa o look com mais cara de menininha sabe? A saia já e bem curtinha por isso e bom não ousar muito em decotes ou ate mesmo em saias mais apertadas e mais curtas para não acabar passando um ar vulgar, que na verdade não é o intuito desse look, e sim dar mais destaque para a bota Over the knee que além de linda, e bem estilosa e cheia de personalidade.

Usei esse trico para ficar mais quentinha, e nos dias mais frios esse look e ideal...

O look e bem simples mais da um destaque maior para a bota que eu amo.

E o segundo look e usando essa calça linda, e super estilosa. As calças Hot Pants além de estarem na moda ainda modelam o corpo, e deixa com aquele ar mais mulherão.
Não sou de usar muita calça mais amo de paixão calças hot pants, são as minha preferidas da vida haha.





Usei esse sapato lindo que eu amo e tem uma carinha de sapato de boneca que eu amo.

A blusinha e bem simples o único detalhe dela e essa pedraria na gola da blusinha que é linda.

E o terceiro look e um que eu amo, acho lindo e ainda e bem confortável e bem fresquinho. O vestido e manga longa com detalhes em couro fake.
E nos pés usei essa sapatilha vermelha bem confortável, com esse lacinho em dourado que deu um charme a mais no look.




O ultimo look e aquele pra quem adora shorts jeans. Confesso que eu não uso muito shorts, mais acho que esse look ficou super despojado e com uma pegada mais teen.
O short tem alguns lantejoulas que brilham muito, por isso não ousei muito nos acessórios, e deixei a parte de cima mais neutra.



Já nos pês usei essa botinha linda de cor marrom com detalhes em dourado, ela combina com vários looks eu amo ela <3

E pra completar usei o kimono branco de franjas, e uma regatinha branca por baixo.

E ai gostaram dos looks ?
Qual foi o seu preferido?

Beijos

1 comentários:

Jeane Carneiro disse... [Responder]

Linda Edi, arrasou nos looks.
Que graça esse kimono.
Bjão

www.blogdajeu.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t