Resenha: Lápis delineador Avon fine Point

1
Olá lindonas, tudo bem?

E eu estava sumida tanto do blog quanto do canal... Tive alguns compromissos o mês passado e isso infelizmente acabou me impediu de fazer posts e vídeos para o blog. Mas esse mês quero compensar o tempo que eu fiquei parada.

Mas agora chega de blá, blá, blá e vamos a resenha de hoje?

Eu vim mostrar para vocês um lápis retrátil da Avon que eu comprei mês passado e adorei, é o lápis delineador da Avon fine Point.

Ele tem uma embalagem bem moderninha, na cor cinza com alguns brilhos... Mas infelizmente esses detalhes não dão para ver na foto.

A cor do meu delineador é na cor marrom, ele tem uma pontinha bem fininha e o traço fica super fininho!



Além disso o lápis é bem macio e não machuca na hora que ser passado, ele desliza muito fácil. A cor dele é bem intensa e se você passar muito ele fica parecendo que é preto.

Infelizmente eu não lembro o valor que eu paguei nele, mais com certeza deve ter sido bem baratinho.

Bom meninas por hoje é isso!
Espero que vocês tenham gostado.

"Naquele mesmo tempo me disse o Senhor: Alisa duas tábuas de pedra, como as primeiras, e sobe a mim ao monte, e faze-te uma arca de madeira". Deuteronômio 10 - versículo 1.

Beijos!

1 comentários:

Jeane Carneiro disse... [Responder]

Eu gosto do mega impact da Avon, esse ainda não usei.
Bjão Ed.

www.blogdajeu.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t