Resenha: Paleta Cruella De Vil - Vult

5
Olá lindonas, tudo bem?

E hoje eu mostra á vocês a minha paleta queridinha do momento. A muitos dias queria comprar essa paleta linda das vilãs da Disney, que a Vult lançou...
Vi alguns tutoriais usando todas as paletas que Vult lançou, mais a que mais m chamou atenção foi a da Cruella. Ela tem tons clássicos como marrom e preto que pra mim são importantíssimos em uma paleta, e também tem alguns tons de vinho (canela) um azul bem  clarinho (menta).


Primeiro de tudo vamos falar um pouquinho do designer da paleta. Como vocês podem ver o estoja dela é bem compacto e é ideal para carregar na bolsa, a paleta tem um material que parece ser um papelão bem duro e resistente.
E na parte da frente da paleta tem a imagem diva da Cruella. Hahaha
Já na parte de entro tem um espelho grande... E novamente a Cruella aparece do ladinho do espelho.

A paleta é composta por 8 sombras nas cores, preta, avelã. mogno, camurça, canela,  pérola, menta e grafite.

Na parte de trás da paleta tem algumas informações e também as cores das sombras.


Achei ela um mimo, é muito fofa já quero a da Malévola e da Evil Queen <3

A pigmentação das sombras é muito boa, porém infelizmente ela esfarela um pouquinho.

O preço dela pode viariar de R$ 28,00 á R$ 55,00 reais por isso vale a pena pesquisar bem...
A minha eu paguei R$ 34,90 (comprei em uma perfumaria)  mais vi em uma outra loja por R$ 31,90.

Bom meninas por hoje é isso.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijos.


5 comentários:

Cah de Carina disse... [Responder]

Essa foi a paleta que mais gostei!
Fiquei realmente tentada a ter uma, mas tenho tanta sombra que não dou conta de usar :(
Essa sombra canela é linda demais *-*

BEijo
|Blog ° Instagram ° WL Store|

Unknown disse... [Responder]

Eu também amei a sombra canela rs, se você se decidir compra rápido porque essas paletas são edições limitadas! Beijos :g

Unknown disse... [Responder]

nossa eu comprei por um pouco mais Edilaine! mais vale apena elas são muito lindas muito pigmentadas não vejo a hora da minha chegar :m

Unknown disse... [Responder]

nossa eu comprei por um pouco mais Edilaine! mais vale apena elas são muito lindas muito pigmentadas não vejo a hora da minha chegar :m

Unknown disse... [Responder]

Sério Meuri? Vale a pena pesquisar viu porque tem alguns lugares que estão vendendo essa paletinha bem caro, você vai amar quando a sua chegar!
Um beijo :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t