Gloss Matizador 3D Magic Color

0
Olá lindonas, tudo bem?

Hoje eu vim com mais uma resenha de um produto que eu amo de paixão, depois de ter usado ele muitas vez, eu vim mostrar a vocês o poder do matizador da Magic Color.

Primeiro quero ressaltar que na primeira foto, meu cabelo além de estar bem amarelado (cor de salsicha), ainda estava bem danificado. Então eu peço que desconsiderem esse ponto.

Na foto logo de cara dá pra notar o tamanho da diferença que ele deu no meu cabelo... Deixou ele com um tom de loiro meio acinzentado e clareou MUITO...
Fiquei impressionada com ele.
Meu cabelo ainda não esta na tonalidade que eu quero, mais isso vou ter que corrigir tingindo ele.

Esse matizador possui efeito 3D condiciona, nutre e matiza o cabelo loiro fornecendo aminoácidos essenciais para a saúde dos fios.

Compõem de:

Cisteina: Restrutura, fortalece e promove brilho.
Lisina: Retarda fatores que causam a queda de cabelo.
Glicina: Formador de queratina.
Arginina: Reestrutura a matriz proteica de queratina e doa resistência.
Tirosina: Essencial para a formação de melamina.

*Essas informações são encontradas no frasco do produto.


Modo de usar:

Lavo o meu cabelo com um shampoo transparente, para limpar bem o couro cabeludo.
Depois passo o Gloss Matizador e deixo agir em torno de 3 min. Passo ele da raiz as pontas, sem massagear. Depois disso passo o condicionador e finalizo com a mascara de hidratação.
Utilizo ele duas vezes por semana.

Os efeitos no meu cabelo foram visíveis depois de algum tempo de uso, porém pode ser que o efeito em certos tipos de cabelo pode ser de imediato.

A cor dele é bem preto.

E o cheirinho é bem suave e super agradável.

Paguei nele R$ 75,00.

Bom meninas por hoje é isso.
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t