Resenha: Base líquida Color Trend

12
Olá lindonas, tudo bem?

E a resenha de hoje é da base da Avon Color trend. Ultimamente eu estou ficando viciada em produtos para a pele, por isso as próximas resenhas serão de produtos assim... Espero que não fique muito cansativo, mais sempre que possível vou falar de outros produtos...

Então meninas comprei essa base no mês passado, paguei R$ 10,99 (na promoção o valor normal é R$ 16,99). A minha cor é a mais clara que tem... A base tem FPS 15, no verso da embalagem do produto fala que ela possui ingredientes que controlam a oleosidade e ajuda a disfarçar as imperfeições.

O que gostei dessa base é que ela tem um acabamento leve, ideal pra aqueles dias que a gente quer estar com uma pele preparada mais com um aspecto menos pesado sabe?!

A embalagem possui 30ml que duram bastante, a base é bem líquida e não possui cheiro.

O único ponto negativo da base é que infelizmente ela transfere... Mesmo depois de seca ela transfere bastante. Para você saber se a base transfere ou não é só colocar o seu rosto em contato com a tela do celular, se sair o produto no celular, ela transfere...

A base promete controlar a oleosidade da pele, porém com o passar do tempo dá para notar que a pele acaba ficando com aquele brilho na zona T do rosto (o que me incomoda muito por minha pele ser bem oleosa).

Ela uniformiza o tom de pele, porém por ter uma cobertura leve não cobre espinhas e outras manchinhas da pele.

O bico de aplicação é bem fino.

Bom meninas, por hoje é isso!

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos.

12 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t