Unhas da semana - Dailus Pro

4
Olá lindonas como vocês estão?

Hoje eu vim mostrar a vocês as minhas unhas dessa semana, usei esse esmalte maravilhosa da Dailus PRO Nano Tecnologia.
Usei com um esmalte vermelho por baixo de algumas unhas, porém na filha única usei somente o esmalte da Dailus e amei o resultado.

Esse esmalte é na cor 006 - Vermelho da Dailus, já o da Colorama é ma cor Seta Vermelha.

Achei que combinou muito usar um vermelho por baixo e depois passar o esmalte da Dailus.


Paguei no esmalte da Dailus R$ 7,90 achei um preço justo, por ser um esmalte completamente diferente dos que eu já havia usado, e também pela qualidade dele.

Por hoje é isso amores.

Beijos!

4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Combinação Linda!!

Não tive a oportunidade de usar esmaltes da dailus ainda :/

Adorei seu blog, já estou seguindo!

Blog da Fran Bazan


Sorteio - 10 Películas de Unha

Beijinhos ;*

Unknown disse... [Responder]

Obrigada Fran,se você encontrar esse esmalte compra ele, é lindo!

Beijos! ?g

Unknown disse... [Responder]

oi como prometido , passei aqui adorei e me inscrevi beijos <3 http://marcelamarr.blogspot.com https://www.youtube.com/channel/UCPXEC5OOkTpR7PYHNyu5xRw

Unknown disse... [Responder]

Olá Marcela, obrigada :t

Beijos! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t