Resenha: The Colosssal Maybelline

0
Olá lindonas, tudo bem?

Vim falar hoje do nosso queridinho The Colossal, que acredito que todo mundo já conhece... Eu sou suspeita para falar dessa mascara de cílios, porque desde que conheci ele foi amor a primeira vista hahaha.


Já não sei mais viver sem esse amarelinho rs.

Ele deixa os cílios como se fossem de boneca, levanta os cílios dá volume e o melhor deixa eles bem separadinhos.
Além da qualidade do produto eu acho esse rímel muito baratinho custa em torno de R$22,00.



Não sei quantas camadas de mascara eu passei, mais eu passo bastante até os meus cílios ficarem do jeitinho que eu gosto.

Então meninas se joguem nessa mascara de cílios, comprem sem medo porque vale super a pena.

Por hoje é isso meninas.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t