Duo cake - Vult

2
Olá lindonas, tudo bem?

Hoje eu vim com uma super dica pra quem gosta de Duo cake.

O Duo cake é uma base e pó em um único produto, por ela ter uma consistência cremosa ela cobre bem as imperfeições e deixa uma cobertura uniforme.

Tenho pele oleosa posso usar?

O Duo cake é recomendado para pessoas que tenham a pele normal á seca, pois ele possui óleo em sua composição. Quem tem uma pele oleosa pode acabar tenho ainda mais oleosidade. Eu tenho pele oleosa e uso, porém gosto de usar ele apenas de noite ou em dias que esteja bem frio, assim a minha pele não fica tão oleosa. E também quando uso ele NÃO passo hidratante para não acabar ficando ainda mais oleosa.

Como usar?

Eu molho a esponjinha com água e depois passo o produto, começo aplicado no centro do rosto e vou puxando para fora. A secagem do Duo Cake é muito rápida, por isso é bom passar rapidinho.

O meu é na cor 02.

Dica

Se você não gostou do Duo Cake você pode tentar usar ele como corretivo, dá super certo.
Ele tem uma cobertura média cobre bem as machinas. Paguei R$ 13,50.

O único ponto negativo é que infelizmente a embalagem não vem com espelho, mais isso não interfere em nada a qualidade do produto.

Por hoje é isso amores.

Beijos!

2 comentários:

Katlyn Kraus disse... [Responder]

Comprei um duo cake da Vult também, mas verde p/ maquiagens artísticas, suuuuper bom! ;)
www.hicultura.com

Unknown disse... [Responder]

Sério Katlyn, o verde eu ainda não vi.. É muito bom eu amo rs :C

Beijos! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t