Resenha - Tônico de Alho da Gota Dourada

0
Olá minhas lindonas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de um produto bem fedorento rs, estou me referindo do bendito Tônico de Alho, para fortalecimento de cabelos.
Esse produto já não é novidade pra ninguém eu já conheço os produtos da Gota Dourada á bastante tempo, mais confesso que não gostava dos produtos por terem um cheiro de alho que eu odeio. Porém depois que a minha filha nasceu notei que estava tendo muita queda de cabelo, e o jeito foi recorrer ao tônico de alho.



Ele promete deixar os cabelos mais fortes e saudáveis, fortalecendo a raiz, e auxiliando no combate a caspa, queda e excesso de oleosidade.
Ele vem com essas marcações que ajudam a saber a quantidade que deve passar de produto no cabelo. O Tônico de Alho deve ser usado três vezes por semana, durante três meses.


E deve deixar o produto agir no cabelo durante pelo menos duas horas.



O modo que eu uso o tônico é bem simples, eu passo ele em toda a minha raiz e depois de passar massageio bem  o couro cabeludo, para pegar bem o produto. Uso no cabelo sujo mesmo e depois de duas horas, eu lavo como de costume e faço a hidratação.



O único ponto negativo do Tônico é o cheiro mesmo, porém para quem esta tendo queda de cabelo, vale a pena o sacrifício. Notei que depois que eu comecei a usar o Tônico de Alho, meu cabelo esta ficando com a raiz bem forte e a queda diminuiu muito. Vou continuar usando ele até três meses, e depois vou dar uma pausa de dois meses.

E não se esqueça o tônico é bem barato, comprei em uma perfumaria e paguei apenas R$ 4,40. Então se você esta passando pelo mesmo que eu, recomendo o uso do Tônico de Alho da Gota Dourada.

Bom meus amores , por hoje é isso!

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos <3



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t