Resenha - Delineador em gel da Jasmyne

0
Olá lindonas!

Joga a preguiça pro lado que hoje é sexta-feira uhuuuuul \o/

Que tal terminar a semana com uma dica bem legal? Bora lá conferir?
Então vamos falar hoje do delineador em gel da Jasmyne, esse delineador eu confesso que comprei somente pela embalagem poque eu achei ela muito fofa e prática... Antes eu usava o delineador liquido da Avon mais por algum motivo que eu desconheço sempre que eu passava ele ardia muito, então decidi mudar e testar o da Jamyne.


Ele vem com esse pincel para aplicar o delineador, no começo eu não dava nada por ele, mais depois que usei percebi que o aplicador é muito bom! E além disso deixa um traço bem fininho que eu adoro.



Como vocês podem ver na foto ele tem validade de cinco anos, não tem cheiro e não arde, ele possui 2g. Não bora, e seca super rápido.



A unica coisa ruim que eu percebi no delineador é que ele é muito difícil de ser retirado, tentei de todas as formas e ele não saiu de jeito nenhum. A unica forma que eu deu certo foi esfregando bastante, uma pena né? Por se tratar de um produto tao bom deveria ser mais fácil de ser retirado, a Jamyne não se atentou nesse pequeno detalhe, mais que faz muita diferença.



Porém mesmo com esse problema eu ainda continuo indicando ele, por seu um produto de excelente qualidade.
E para quem tem dificuldade em usar o delineador liquido, ta ai uma dica super legal e barata.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos <3



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t