Batom da vez - Vult cor 62

4
Olá minhas lindonas, tudo bem?

E vamos falar do batom da vez desta semana? O escolhido de hoje é um roxinho muito lindo da Vult na cor 62. Quem me acompanha na fan page do facebook viu que há alguns dias que postei uma foto usando um batom divo. Pois bem para quem estava curiosa em saber qual era o batom, é esse aqui
Gente vocês sabem que eu amo o batons da Vult néh? Tem uma qualidade incrível e o preço super em conta.

Eu amo batom roxo, e também acho que é uma forma de sair dos clássicos batons rosa e vermelho.


Por hoje é isso meus amores.


Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos <3

4 comentários:

Jeane Carneiro disse... [Responder]

Lindo esse batom, gostei.
Bjo

www.blogdajeu.com.br

Unknown disse... [Responder]

Lindo mesmo viu Jeane, bjs linda :g

Unknown disse... [Responder]

Amei esse batom e adorei o seu blog.

http://gabrielajunqueiraa.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Onw que bom Gabi, vou passar pelo seu blog! Bjs :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t