Unhas da semana - Oncinha + Dourado

0
Olá lindonas, tudo bem com vocês?

Nada melhor do que começar a segunda-feira de alto astral e também com as unhas feitas para semana não é mesmo? E hoje eu trouxe para vocês unhas com desenho de oncinha que eu adoro.

Chega de papo e vamos lá?



Fiz a filha unica de oncinha, é bem fácil de fazer é só você imaginar que esta fazendo a letra C, e fiz isso em toda a unha com o esmalte preto com ajuda de um palito, e por dentro do espaço que sobrou preenchi com o esmalte dourado um pouco mais escuro do que o que eu pintei as demais unhas para aparecer.



Pintei as unhas com esse esmalte da Impala na cor Casa comigo? menos a filha única que ficou com outra cor.



*O primeiro esmalte usei para pintar as unhas
*O segundo pintei somente a filha unica
*O terceiro usei para preencher as oncinhas
*O quarto para fazer a letra C
*E o quinto para dar aquele brilho nas unhas.

1) Casa comigo?
2) Na estrada
3) Ouro nobre
4) Preto
5) Incolor
Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado!
Beijinhos! <3

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t