Resenha: Base Miss Rôse

2
Olá amores, tudo bem?

Hoje vim mostrar a vocês a minha base da Miss Rôse. Além da embalagem ser linda ela tem uma qualidade excelente.



Posso dizer que ela é de uma cobertura média, ela esconde bem as imperfeições da pele e não acumula o que é bem legal. Comprei essa base lá na 25 de Março, e paguei R$ 10,00.
Pelo preço ela é muito boa, e também não transfere. A minha é na cor 01, essa é a mais clarinha que tem...
Ela seca muito rápido, é uma maravilha, eu recomendo ;)
Ela tem uma textura muito boa, não é aguada sabe? Eu indico essa base, além de ser baratinha tem uma qualidade muito boa.



E esse foi o resultado final.



Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos! <3

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oi Edi vc fikou linda com essa base e to pensando em comprar tbm pq amei o resultado, mas minha duvida é qual e a diferença entre a base com agua ou não?

Unknown disse... [Responder]

Oi Thais, o que acontece todas as bases tem água porém tem aquelas que são líquidas que acho que são as que você está se referindo...
Pois bem a base em mousse que é da mesma consistência que a da Miss Rôse, ela é bem leve e não pesa na pele, fica com um acabamento mais consistente e fácil de ser aplicada, ele é ótima para peles oleosas...
E a base líquida oferece mais hidratação justamente por ter mais água em sua composição, é recomendada para peles normais ou seca, o acabamento pode ficar mais leve porque a pele absorve a base.
Espero ter ajudado, e compra sim é muito boa! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t