Como perder peso rápido pós parto

0
Olá amores, tudo bem?

O assunto que vou falar hoje é como perder peso rápido pós parto.



Creio que todas as mamães querem perder os quilinhos a mais que acabaram ganhando na gestação. Gente eu sou suspeita para falar desse assunto, na minha gestação eu comia tudo o que sentia vontade rs, e sem culpa, com isso ganhei quinze quilos a mais hahaha ;)

O primeiro passo que deve ser observado é que a mesmo que seu filho(a) tenha nascido, você não irá poder fazer uma dieta maluca logo de cara, já que o bebê irá precisar de todos os nutrientes do seu leite.
Bom não existe uma receita milagrosa para perder peso rápido, mais tem algumas coisas que podemos fazer para perder os quilinhos extras.
Primeiro de tudo é a dieta da mamãe, todas as mamães assim que ganham filho são orientas pelos médicos há não consumir alguns alimentos, isso ajuda muito pois devemos deixar o mau hábito de comer besteirinhas para trás.
O pediatra da Sophia me proibiu de comer muitas coisas que eu gostava. no inicio sentia muita falta mais hoje eu nem me importo tanto com isso...

O que ele me proibiu foi, refrigerante, chocolate (sou chocólatra assumida rs), feijão, frituras em geral, carne de porco, temperos como caldo knorr, suco com corante, etc...
Gente foi muita coisa mesmo, mais eu fiz o sacrifício pelo bem da minha filha... Logo após ter ganhado a Sophia eu perdi quatro quilos e algumas gramas que não lembro ao certo, dai em diante foi só questão de tempo até perder os quinze quilos que havia ganhado na gestação, a minha meta é ainda perder um pouquinho a mais, mais isso será com exercícios físicos e com uma dieta balanceada.
Beber bastante água também ajuda a perder peso. Hoje a Sophia tem dois meses, e eu já perdi todos os quilos que havia ganhado na gestação.

Se você esta tendo dificuldade em perder peso sugiro que você vá há um nutricionista e peça para ele te fazer uma dieta. Ah não se esqueça de dizer que você está amamentando se for o caso.

Por hoje é isso meninas, espero que vocês aproveitem as dicas.

Beijos! :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t